Modelo Galeria de Ex Diretores DPP 2022

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa publicou a Portaria nº 0358 de 02 de maio de 2022, que institui as galerias de fotografias dos ex-diretores-gerais, ex-diretores-gerais adjuntos, ex-superintendentes regionais e ex-diretores de estabelecimentos penais ou unidades policiais penais do Departamento de Polícia Penal do Estado de Santa Catarina (DPP).

As galerias de fotografias terão o objetivo de resguardar a memória institucional, considerando todas as transformações do sistema penitenciário catarinense e serão compostas por aqueles de carreira proba e conduta exemplar que, durante o interstício mínimo de 02 (dois) anos ininterruptos a contar da data de publicação da nomeação, exerceram de maneira titular as funções de diretores-gerais, diretores-gerais adjuntos, superintendentes regionais e diretores de estabelecimentos penais ou unidades policiais penais da Polícia Penal do Estado de Santa Catarina.